quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cê pode até falar que sou brega, que num importo.
Mesmo!
Sou brega sim... não desses bregas que gostam de sertanojo, etc.
Sou desses bregas que choram vendo filmes tipo O Som do Coração.. rsrs.. num falei?
Sou brega a ponto de assistir filme e ficar anotando frases que acho massa... num falei (2)??
Exemplo: perdi o sono numa madrugada dessas. Tô nessa mania de dormir cedo e acordar no meio da madruga, e não achar o sono mais é nem...
Tava falando: perdi o sono, liguei a TV e tava passando Olga, filme brazuca, sobre a vida de Olga Benário, ex-muié do Prestes, aquele da coluna.
Não é dor na coluna, seu zé.. é da Coluna Prestes.
Ah, abra no google e descubra quem é...
Pois eu não só vi o filme, como anotei frases.. rsrs.. num falei (3)???
Pois veja as frases que anotei, faladas pela Olga, em momentos distintos da suas vida:

"Não quero mais ter forças.
Não quero mais ter coragem.
Eu tenho medo!"

"Lutei pelo justo, pelo bom, pelo melhor do mundo".

Massa né?
A primeira frase é de uma verdade que poucas pessoas têm coragem de assumir.
Em momentos de baixa, quantas pessoas não tiveram a vontade de falar isso?
"Não quero mais ter forças.
Não quero mais ter coragem.
Eu tenho medo!"

Cê pode até falar que sou brega, que num importo... rrsrs.. num falei (4)????