sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meu horóscopo de hoje.. rsrs
Pode isso?? ah nem...

Sol em oposição à Vênus natal
Tenha cuidado, Carlos, entre os dias 25/11 às 6h28 e 12/12 às 0h51, com um certo sentimento de menos-valia e com pensamentos e atitudes que lhe levam a diminuir sua auto-estima, pois nesta fase o Sol estará se opondo à Vênus do seu mapa de nascimento. Este não é um trânsito particularmente forte, mas pode estar relacionado com uma tendência a enveredar por caminhos de autocrítica excessiva, com você se colocando em situações e circunstâncias em que sentirá inadequação ou desvalorização pessoal. Reconhecendo esta tendência antecipadamente, você pode evitar se expôr. Não permita que os outros lhe diminuam, mas saiba conscientemente que se alguém faz isso, é porque você se coloca em posição de permitir tal coisa!

Meu tarô de hoje..
credo! hoje eu tô trash...
ou será que sempre fui trash??
coluna dois... hehe

O 9 de Ouros emerge como arcano conselheiro do Tarot neste momento de sua vida, Carlos, sugerindo que é chegada a hora de admirar os frutos das suas atitudes bem tomadas. É chegado o tempo de compreender o seu valor e sua importância, a despeito de algumas pessoas não terem olhos para isso. À medida que você toma consciência de sua singularidade e do quanto você é especial, os outros não têm escolha, a não ser lhe respeitar e admirar – e até mesmo invejar. Mas não tema a inveja, caso ela surja. As únicas pessoas não-invejáveis são as medíocres e isso é uma coisa que você não quererá ser.


Meu I Ching de hoje... rsrs.. fodeu...

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo.
TERCEIRA LINHA MUTÁVEL: É sinal de maturidade ter a capacidade de, ao invés de colocar a culpa nos outros, assumir as próprias atitudes.
QUARTA LINHA MUTÁVEL: Você precisará, no futuro próximo, ter uma boa “antena” para saber identificar quando as outras pessoas estão abertas a você ou não. Saber fazer esta leitura fará uma enorme diferença em sua vida, Carlos. É a inteligência fundamental para qualquer empreitada bem sucedida.
SEXTA LINHA MUTÁVEL: Ao colocar limites para os outros, procure não ser tão cruel e nem atue com tanta dureza, Carlos. Saiba impor os limites com delicadeza e doçura e as pessoas lhe ouvirão bem mais e melhor!