sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Canção genial (pra variar) do José Miguel Wisnik, tomando como ponto de partida a música Meu Mundo Caiu, da Maysa.
Maysa termina com a frase "se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar".
Wisnik brinca e cria: "se meu mundo cair, eu que aprenda a levitar".
Eu acho isso do caralho.
E a melodia do Wisnik também é linda.
Pena que não se encontre no youtube.
Se vc entrar no site www.cpflcultura.com.br, e digitar José Miguel Wisnik, vai dar em cima de uma palestra feito pelo compositor, em que ele canta as duas canções, a dele e a da Maysa.
Eis a letra:

Se meu mundo cair
então caia devagar
não que eu queira assistir
sem saber evitar

cai por cima de mim:
quem vai se machucar
ou surfar sobre a dor
até o fim?

cola em mim até ouvir
coração no coração
o umbigo tem frio
e arrepio de sentir
o que fica pra trás
até perder o chão
ter o mundo na mão
sem ter mais
onde se segurar

se meu mundo cair
eu que aprenda a levitar