terça-feira, 31 de agosto de 2010

Poeminha que "fiço" ontem à noite, num boteco.
Achei maneiro e, por isso, posto aqui nesse espaço.
Aliás, é por causa de posts como esse, que me dá vontade de reativar meu antigo blog, Aterro Sanitário.
Minha produção de lixo anda aumentando barbaridade (eita, palavrinha véia!). Talvez eu seja uma ameaça ao futuro da humanidade. Carai, nem tinha pensado nisso antes.. rsrs.. sou burro demais, véi!
Mas vamos ao poema, que batizei de Ansiedade.
Ah, tem umas palavras em francês que eu acho que estão erradas na grafia.
Se alguém puder ajudar a corrigir, "acorrege"... rsrs

Je suis très gatinho
je suis bonitinho
je suis de verdade

acredito em nós dois
je suis pó de arroz
um fla X flu na cidade

Je suis esse horror
e vous êtes un amor
vou dizer da vontade

sou assim, se você
me quiser pra você
je suis ansiedade.