sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tenho andado meio assim,
meio apressado,
meio artista do babado,
meio sem meio do mundo.
Tenho andado mais com pressa que com jeito
tô lotado de defeitos
tô armando chuva forte.
Tenho andado com saudade dos poetas
sem saúde pra profetas
sem filosofia alguma.
Tenho tido mais barulhos que silêncios
mais certezas que enganos
mais cervejas que respostas.

Ser poeta meia boca é foda, né?
Andei dando uma de repentista... abri o blog e escrevi esse lixão acima.
Depois que escrevi, fui ler uns lances do Leminski, e encontrei o poema que posto abaixo.
Pode uma humilhação dessas?
O poema do Leminski (que deve ser chamado de poema) deixou o meu texto sem vergonha com cara de tacho.. rsrsrs
Quem mandou querer ser metido a rabiscar palavras???
Eita!!!
Abaixo, trecho do poema do Leminski, para sua apreciação e minha indignação.. rsrsr

"Tudo em mim anda a mil
tudo assim
tudo por um fio
tudo feito
tudo estivesse no cio
tudo pisando macio
tudo psiu".