segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu estou na direção do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, desde outubro de 2006.
Pedi demissão do Martim Cererê em setembro/2006 e neste mesmo mês, fui convidado a vir para o Ouro.
Frase de um funcionário do local, ao me ver chegando: "Olha o assunto chegando!"
Pois bem. Quem conhece a sala que trabalho, sabe que é uma sauna.
Salinha 2 X 2, fechada, sem ventilação.
Um horror.
Pois bem, agora que a coligação que comanda a prefeitura deve mexer nos seus cargos, e eu devo sair, me mandam um ar condicionado pra tal salinha.
Deve ser pro novo diretor.. rsrs
Frase do Brandão, ao ver o aparelho estalando de novo: "Fiquei 4 anos nesta sauna e agora, que estou pronto pra ser mandado embora, colocam o ar. Pobre é foda!"
Eita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário