quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Boa parte dos artistas já se meteram a falar sobre ansiedade.
Cada um tem uma visão.
Eu não sou ansioso, mas sou pilhado.
Tô ligado o dia inteiro e acho que é isso que me mantém vivo, infelizmente, pra maioria... rsrs
O José Teles fez uma canção sobre o tema.
Eu escrevi um barato sobre isso, mas do meu jeito, no meu estilo.
Ficou bacaninha.
Acho.
Espero.
Veja aí se prestou.


Ansiedade




Je suis très gatinho

je suis bonitinho

je suis de verdade



acredito em nós dois

je suis pó de arroz

um fla x flu na cidade



Je suis esse horror

e vous êtes un amor

vou dizer da vontade



sou assim, se você

me quiser pra você

je suis ansiedade.




je suis très bien

um cachorro de lã

um poodle com saudade



acredito no amor

e se rimo com flor

fico mais à vontade.



Je suis esse horror

e vous êtes un amor

vou gritar pra cidade



sou assim, se você

me quiser pra você

je suis ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário