quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rafael Barreiros é um dos caras que mais amo, entre as pessoas do bem que conheci no que se chama de cena rock de Goiânia.
Ele tocou com os hoje não tão moleques da banda Engravatados.
E depois foi guitarrear na ChimpanZés de Gaveta.
Fael tem uma formação musical que vai de Baden Powell a Engravatados.. rsrs
Resumindo: o muleke é bão.
Os muleques da ChimpanZés falavam que ele é meu filho, tanto que a gente se parece na inteligência e na beleza.. kkkkkkkkk... fudeu.
Pois o Fael disse que quer fazer uma canção comigo.
Eu aceitei, mas propus: em vez de uma canção, umas canções.
E pedi que ele verificasse se cabe melodia num texto que tá aí pra baixo, que fala do jardineiro que sou.
E tô mandando essa letra que amo, agora, pra ele.
Será que dá samba, Fael?
Se não der, esquece.

Duas Fadas (Hematita)

Uma pedra
hematita
um delírio
nova era
um tango
la cumparsita
uma dona
barbarella.

Umas cores
rainbow, rainbow
uma estrada
vou-me embora
uma chuva
nem me lembro
uma fuga
é agora.

Uma fada
um duende
um silêncio
na chapada
uma gota
nos meus olhos
dois meninos
outra fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário