quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu tinha o CD Enfim Solo, do Sivuca.
Sumiu!
Quem sumiu com ele?
Não vem ao papo.
Hoje tentei baixar o disco, mas não achei.
Baixei então a Canção que se Imaginara, a música que mais mexe comigo no álbum.
Quando minha mãe morreu, digitei a letra e coloquei dentro do caixão, junto com as flores.
Sim, porque a letra parece demais com minha mãe.
Ela era de leão.
E era uma princesa e, como diz a letra do Paulinho Tapajós, "feliz de quem brincou no seu País".
Eu brinquei muito e aprendi tudo que sei nesse País.
Saque a letra.



Canção que se imaginara (Sivuca/Paulinho Tapajós)



Agora era uma história que acabou

mas seu encanto nunca terminou

havia uma princesa

com toda beleza

e a força de um leão.

E era toda feita de canção

e era mais perfeita que a paixão

andava pelos bosques e inventava sonhos pro seu coração.

Feliz de quem brincou no seu País

feliz de quem sonhou o que ela quis...

agora os anjos querem sua voz

ou se cansaram de cantar a sós

(será que foi o rei de tudo que se apaixonou?)

Assim a história terminou enfim

assim pensavam que era o fim

a princesa porém

por gostar de cantar

tinha um encanto que ninguém

jamais irá quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário