quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tenho recebido emails e mensagens diversas pedindo pra que eu entre no site duma tal Arpub - Associação das Rádios Públicas do Brasil, para ouvir canções que concorrem a sei lá o que.
Minha curiosidade nunca se abalou e nunca fui ao tal site.
Hoje entrei e tinham lá 10 canções, me parece, de gente de boa parte do Brasil.
De Goiás, dois: Milla Tuli e Chico Aafa.
Ouvi todas as canções que concorrem a não sei o que.
E acabei não votando em ninguém, mesmo porque não sou de ficar votando nesses troços da net.
Acho que só da pessoa estar lá já é um barato, porque o mundo todo tá ouvindo.
Só fiz esse post aqui, pra dizer que encontrei no site, entre todos, um cara que me chamou a atenção: Guima Moreno e a canção Matreiro Moreno Matreiro.
Caraca, a canção é linda!
A letra é pauleira!
E a interpretação do cara é bacana, leve, bonita, moderna.
Não votei no cara... mas que deu vontade, lá isso deu.. rsrs
Compensa ouvir, véi... veja lá: http://www.arpub.org.br/
Ah, vou deixar a letra.. saque:


Ofereceu-me uma rosa
e um samba sincopado
compôs em minha homenagem
se dizendo apaixonado
ele é mesmo um tal mulato matreiro
de ginga molenga, poeta e casado
eu me rendo aos seus muitos encantos
sei lá quem é o culpado.

se sou eu ou se é o amor
se é ele aprisionado
no meu pobre coração
ao seu coração marcado
se é de fato amor amor
ou se cada um vai pro seu lado
se é só um mote desse nego liso
pra mostrar seu novo samba sincopado.