quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um amigo, Alcântara, me deu o mote dessa letra.
Ele rabiscou num papel, a frase: como se diz eu ainda te amo?
Achei que dava samba... fiquei com a frase na cabeça..
Fui pra minha corrida de toda manhã, no Bosque dos Buritis e, enquanto corria e caminhava, fui elaborando a letra.
Saiu isso que posto aqui.
Achei massa o resultado.
Não gosto das coisas que faço.. mas dessa gostei.



Eu ainda te amo
(Carlos Brandão/ N. Alcântara)

Como se diz, eu ainda te amo?
como, como se diz?
Como se diz, eu ainda te amo?
como se diz?

Agora que a gente se cercou de novas pessoas
agora que a gente tá tentando ser feliz
vem a pergunta batendo com força no peito:
como se diz?

Como se diz, eu ainda te amo?
como, como se diz?
Como se diz, eu ainda te amo?
como se diz?

Agora que o tempo parece acalmar toda mágoa
agora que a dor parecia não machucar mais
vem a verdade batendo com força no peito:
como é que faz?

Como se diz, eu ainda te amo?
como, como se diz?
Como se diz, eu ainda te amo?
como se diz?