sexta-feira, 15 de julho de 2011

Toda vez que entro nesse blog, falo a mesma coisa: me desculpo pela falta de tempo de entrar aqui.
Quer falta de assunto mais trucada que essa?
Se não tem assunto, não entra.
Se não tem tempo pro blog, abandona.
Ou deixa o bicho aqui quietinho e só aparece quando der saudade ou vontade de escrever algo.
Aparecer só por aparecer, só pra falar que sumiu por falta de tempo e pra dizer asneiras pra tomar o tempo das pessoas que ainda tem a pachorra de entrar aqui, é muita safadeza.
O público que frequenta isso aqui é o máximo do ibope.
Traço!
Menos uma vírgula a menos.
Zero!
Nada vezes nada é nada.
Mas é assim que um pacato cidadão se torna conhecido na net e acaba parando no palco do programa da Eliana, num quadro tipo famosos da net.
Um dia paro lá: na Eliana.
E aí, todos saberão o quanto importante sou.
E a partir desse dia, não voltarei nesse blog jamais.
Sim, porque se, pobre e desconhecido, eu pouco apareço aqui, pensa depois da fama e da fortuna?
Never more!
Pra que um cara famoso e rico vai querer um blog chamado tire o dedo do meu?
Vou, isso sim, contratar um assessor, ele cria um blog com um nome bem fino, tipo A Princesinha, e ele, o assessor, cuida de postar bobagens lá da sua cabeça.
Porque a minha cabeça estará voltada, inteiramente, para gastar meu rico dinheirinho e viver só de fama e fortuna.
Ou você pensa que, com grana no bolso eu vou participar de saraus, fazer poemas, letras de música e sair por aí com cara de escritor?
Nem!
Nobady Deserves!
Ninguém merece!
Bye, bye, Mossâmedes!
Sucesso (ou será sucexo?), aqui vou eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário