sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outro dia reclamei aqui que eu tinha sumido com o CD Enfim Solo, do Sivuca.
Achei!!!
Não tava sumido... tava na casa da minha filha.
Sou retardado mesmo, véi!
Guardo as coisas num lugar, esqueço e falo que perdi.
O que a idade avançada não faz com a cabeça de um senhor grisalho???
rsrsrs... é foda. É foda!
E o melhor eu não falei ainda: junto com o CD do Sivuca, achei mais uns 100 CDs que eu jurava que estavam sumidos. kkkkkkkkkkkkk
Agora fodeu!
Fodeu mais que a campanha da Dilma, que tá numa draga danada e eu acho é pouco.
Não gosto de gente pré-fabricada.
Pra mim, a Dilma é que nem a Vanessa Camargo: um produto.
Ruim.
Hoje, recebi um email do PT, pedindo aos companheiros, empenho para eleger a companheira.
Eu acho que já era.
No meu modo de entender, o Serra já ganhou.
A sorte da Dilma é que eu não saco nada de política. rsrs
Eita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário