segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fui num cardiologista hoje.
Dr. Agnaldo Caiado Parrode.
Passei a última semana meio que com uma novidade, pra mim: pressão alta.
Nunca tive isso e achei estranho a pressão bater em 16 X 11.
Pois fui ao tal médico.
Entrei no consultório e ele: o que vc tem?
Expliquei.
Ele pegou o aparelho de medir pressão e o telefone.
Enquanto media minha pressão, falava ao telefone, sobre um dentista.
Parou o telefone um pouquinho. Olhou o aparelho. Falou: sua pressão tá ótima.
Colocou o aparelho pra medir de novo e retomou o telefonema.
Ligação telefônica e medição de pressão finalizadas, o médico me olhou e disse: sua pressão tá boa. Para de tomar o Atenobal e faça esses exames.
Me passou uma relação de 22 exames, com a indicação: "Cefaléia, tontura".
Uai, eu não sabia que tava com cefaléia.
Ou pressão alta mudou de nome e não me avisaram?
Resultado final desse embrulho: tô na caça de outro médico.
Mas quero um que pelo menos converse uns 10 minutos, faça um avaliação decente e não me atenda falando ao telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário