sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A canção Bang bang - My Baby shot Me Down, eu conheci quando vi Kill Bill 1, um puta filme.
Adorei.
Tudo: música e filme.
Ficou o tesão de fazer uma versão e, quem sabe, gravar no Cai Pro pau Gordin Mané!, CD que pretendo gravar, no final deste ano.
Tentei algumas vezes e a versão ficava paia.
Ontem, tentei, mais uma vez: bingo!
Adorei a letra da versão que "fiço".
Posto aqui, pra registrar.
Quem quiser cantar junto, vá no youtube e peça Nancy Sinatra - Bang Bang.
Ouça e tente acompanhar com essa letra que fiz. Fiço!
Não é difícil acompanhar, porque tá direto e reto.
Mudei algumas coisas da letra original, troquei sentidos, coisas minhas, pra não ficar muito em cima.
Versão, pra mim, é usar a idéia original como espinha dorsal e criar a letra em português.
Se possível, com muito bom gosto e talento.
Sempre!

Eu e ele, dois heróis
nossos cavalos de pau
nossas roupas de cowboy
e batalhas pra vencer.

Bang, bang, ele acertou
bang, bang, e eu caí
bang, bang, foi sempre assim
bang, bang, as lutas que perdi.

Veio o tempo e eu cresci
ele me chamou de seu
e sorrindo me falou
dos brinquedos que guardou.

Bang, bang, ele acertou
bang, bang, e eu caí
bang, bang, foi sempre assim
bang, bang, as lutas que perdi.

Quando a música tocou
eu fiquei sem entender...

E agora ele se foi
eu não queria chorar
mas se ele não disse adeus
pode ser que vá voltar.

Bang, bang, ele acertou
bang, bang, e eu caí
bang, bang, foi sempre assim
bang, bang, as lutas que perdi.