sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Caraca, véi, ando tão enrolado com a produção do Goiânia Canto de Ouro, que abandonei to-tal-men-te esse blog.
Tadinho dele! rsrs
O Canto de Ouro são 12 semanas de shows de MPB, reunindo mais de 100 músicos de Goiânia.
E não é fácil "organizar tanta gente, harmonizar Carnaval", como falo no poemão I Believe.
Falando em I Believe, lanço os 4 livretos este ano, pela R&F Editora.
São 4 livretos no formato de livros de cordel. Cada um com 16 páginas.
Só tenho ótimas companhias nos livretos:
Ilustração do meu amigo Jovan (Jay), para mim, um dos melhores nomes das artes gráficas/visuais na "nova gyn".
Arte geral e diagramação do Carlos Sena. Quem trabalha com artes gráficas e imprensa em gyn, sabe de quem estou falando.
E edição da Izaura Franco, da R&F Editora.
O Ibelieve, pra quem não sabe, são 4 livretos, 4 poemas rimadões, falando exclusivamente de mim.. sem narcisismo, mas me expondo mesmo, que nem carne na feira.. hehe
O texto foi montado pelo grupo de teatro Ritual, num monólogo lindamente trabalhado pelo ator Pablo Angelino.
Cada livreto é "bancado" por um eu.
Primeiro: um velho; segundo: um menino; terceiro: um cara; e quarto: eu mesmo.
E assim, com esse tanto de eu, me jogo e me exponho de maneira que acho bacana.
Sei que o texto é ruim pra carai, mas tudo bem.
Goiás aceita cada bagaceira, que não custa nada aceitar mais uma. rsrs
Rensga!